24 de setembro de 2009

Hevo 84 em Brasília pela primeira vez

16:16 Postado por: Dual 4 comentários

Pela primeira vez em Brasília, a banda curitibana HEVO 84 irá fazer único show para os fãs do hardcore melódico. A banda promete lotar a estação 10 do parque da cidade. O evento ainda contará com a presença das bandas Imaginária, que estará lançando seu EP Quem vai te fazer feliz?, Illustra, Ravenna, Zero Km, Outono 09 e Ana's Cold.
Quem está trazendo a atração é a galera de Reverso Produções e da In Off Produções. Esse evento também marcará uma nova fase do Cena Under, a partir de agora estaremos trazendo pra vocês cobertura de alguns eventos e esse será o primeiro.

4 comentários:

João Pedro HC disse...

Primeiro: Se Hevo for hardcore, mesmo que melódico a minha vó é virgem, ahsudahsudhausd. Mas apesas das tendencias pop's eles são uma banda boa. E é nesse show que vai ter curtição e uma cobertura masssa do evento, eu fiquei sabendo jah (até parece neh, afinal, vou ajudar, ahsudhausd)
Boa sorte pra gente Dual
Abraço
Joao Pedro VidaHC

Dual disse...

ashuhuasahusuhas

é hc sim..
do mesmo jeito qe fresno e nx éé..apenas são melodicos..qe alguns babacas qe não entendem nada criaram o emo..emo não existe..o qe é taxado de emo na realidade é hardcore melodico! enfim..boa sorte pra gentee!

João Pedro HC disse...

Hardcore melódico pra mim é Aditive, Dead Fish. Mas emocional hardcore é igual hardcore melodico. Mas Nx, Fresno já é pop. Mas vamos botar pra quebrar. Eu qeuro futux cum Hevo, elix xaun Lindux *___* sahahdsu
VidaHC

Erich Pontoldio disse...

Não é o som q eu curto mas respeito o trabalho e torço para terem sucesso

 


2009 | Cena Under |. All rights reserved.
Powered by Beta Templates and Blogger.